quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Tentando manter a calma!

Com todo esse frio e o Arthur arrancando as luvas, o gorro e chorando pra ficar no colo!
Estou passando roupa com a sinfonia nº 20 dele, só para quando vai pro colo.
Já fiz um cordão com os brinquedos e prendi ao carrinho e ele desprezou,quando eu largo o ferro ele se alegra todo pra ficar no colo, eu pego um pouco e a alegria é total,aí eu coloco de volta no carrinho e a trilha sonora recomeça, ai Jesus!!!!!
Nem os Backyardigans fez ele ficar quieto, é só o colo mesmo, limpei cozinha, na sinfonia nº1, e assim por diante, agora vou dar banho e sopinha que ficou pronta, vou dar um descanso pra tabua de passar, se ele dormir eu continuo, o caos está instado desde ontem, cortei umas coisas antes dele chegar e não costurei nada, socorroooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!Agora ele está todo feliz no colo enquanto escrevo, dá risada, bate palma, me beija e me compra dessa maneira, garoto esperto!
Tchau e beijos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário