terça-feira, 18 de setembro de 2012

Dias corridos, tenho que planejar melhor meu tempo!

cupcake feito no improviso

Fiz assistindo um vídeo da Deise Costa no Sabor de Vida, sem as réguas, improvisei e mostrei, a cliente gostou e pediu mais e um jogo de cozinha todo em cupcake, estou preparando e mostro assim que terminar.É sempre assim, faço um teste, as pessoas gostam e encomendam e eu vou fazendo. Acho que se deixasse  as peças cortadas só pra montar seria mais fácil.Quem sabe um dia consigo me programar melhor, pelo menos estou tentando!

2 comentários:

  1. Olá! já estou por aqui de olho!
    Achei super fofo o cupcake...adorei! E que venham muitas encomendas!
    Bjs e uma ótima sexta-feira!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos trabalhos.
    Sorte com o blog.

    ResponderExcluir