terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Fim de Semana

Este final de semana foi diferente: começou tranquilo mas no domingo fomos pra Socorro no Kango Jango, fui mais pra conhecer, passeamos pelas trilhas e eu decidi que iria na tirolesa e meu marido queria fazer rafting, precisava preencher um papel com seu dados eu já havia preenchido o meu e a moça insistindo pra eu ir com o maridão e eu com medo, nem tinha visto direito como era e aceitei, pra não ser chata, não falarem que eu só falo e não faço, essas coisas.
Fui e é maravilhoso, muito gostoso, não senti esse medo todo que eu achava que sentiria, descobri que tenho mais medo de barata e lagartixa que o coração vem na boca quando vejo esses troço nojento e grito muito.
parte fácil do passeio
começando a descida
um pouco mais de pedras no caminho

Mas não tive medo nem da tirolesa e nem das corredeiras, fiz um passeio de 4 Km, não sabia que seria gostoso e preferi o percurso menor, mas terá próxima e será o percurso de 7 Km.
Foi um domingo muito gostoso, diferente ainda não acredito que fiz mas quero fazer de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário