sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Porta-pincéis de maquiagem

Agora vou mostrar o que fiz ontem.
Fiz um porta pincel de maquiagem pra minha irmã, estava enrolando, porque na verdade já havia feito e não dava certo, foi uma verdadeira confusão, ontem, que fiz sem medida e desenhei um rascunho em um papel e fui dobrando, virando, mexendo e deu certo!
Agora vou fazer vários!!!!!!Aqui ele está aberto, fiz com espaço para 12 pincéis e um bolsinho maior para guardar outra coisa, agora ele fechado.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Costuras dos últimos dias!


porta-pano de prato, pano de prato e bate-mão com barrinha de morangos.Esta galinha peguei na internet em um vídeo no youtube.Fiz  com algumas adaptações e gostei bastante do resultado.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Arthur



Este é o garoto fofo da vovó, com ele tudo mudou nas nossas vidas, para melhor é claro.
Primeiro neto, primeiro bisneto na minha família, todos babando por ele.

Coisinhas do Arthur





Para o Arthur eu fiz o protetor do berço, a cabeceira na técnica puf e o rolinho nas cores azul, marrom e branco, agora estou fazendo outras em azul marinho e branco com modelo diferente, pois a Camila vai mudar todo o quarto dele, com um outro tema. Assim que estiver pronto eu mostro, faço várias coisas ao mesmo tempo, não consigo fazer um e terminar pra depois começar outro, tenho uma caixa de inacabados.Fiz tudo simples conforme a Camila pediu, sem saber muito, sai pesquisando em lojas e revistas, mudando uma coisa e outra pra ficar do jeito que a Camila queria.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Costurinha do dia



Esta bolsinha foi feita a partir de um modelo em couro de uma cliente, ela queria fazer em tecido de várias combinações de cores para presente de dia das mães na sua escola.Fiz uma ela gostou e encomendou 215 bolsinhas que foram feitas em 12 dias, trabalhei bastante, mas consegui entregar a tempo. ela amou e as mães também, não fotografei pois a correria era tanta que nem lembrei, foram várias noites sem dormir, mas valeu a pena. Esta semana minha cunhada encomendou para presentear uma amiga, ela tem fechamento com a fitinha , dentro não tem divisórias, por fora tem quatro bolsinhos,dois de cada lado.Agora estou fazendo uma Tilda, quando estiver pronta eu mostro.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Gato de Feltro



Segui o molde da Revista Patchwork Country, revista da minha amiga Nilda e fiz este peso de porta que  é um presente para a Bruna que ama gatos. Dá um pouco de trabalho porque eu paro toda hora para cuidar do Arthur e me distraio com ele, então o que seria feito em uma hora demora pelo menos uma tarde.
Fiz também uma casinha de passarinho para  minha filha Camila colocar na casa dela, amei fazer e segui um passo a passo do programa Mulher.com é fácil de fazer.

Fiz algumas artes e só agora resolvi mostrar



Lembrancinhas de nascimento, sachês com cheirinho de talco em estampas variadas de azul, com nome bordado no próprio saquinho como a mamãe Rita pediu. O bordado foi em marrom para combinar com o marrom do botão do lacinho.